top of page
1.png

Coronel Salles discute soluções para pôr fim às enchentes no Beco do Batman



Acompanhado de representantes da Vila Madalena, o vereador Coronel Salles esteve, nesta terça-feira (23), em reunião com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras (SIURB), Marcos Monteiro, para discutir soluções que resolvam de vez as temidas enchentes que acontecem há anos no Beco do Batman, na zona oeste.


No encontro, Coronel Salles cobrou do secretário uma resolução urgente da questão que, inclusive, já vitimou pessoas, além de ter afetado residências, comércios e até mesmo o turismo, já que o local é reconhecido por atrair visitantes de outras regiões do município e até de outras cidades.


Segundo Monteiro, serão apresentados projetos urbanísticos à população para dar fim ao problema, que foi judicializado em 2018 por uma associação de moradores em conjunto com o Ministério Público porque não concordavam com a solução proposta pela prefeitura em 2016.


"Nós tivemos a derrubada da liminar agora em fevereiro, retomamos os projetos e apontamos três alternativas", disse o secretário. "Em breve vamos abrir a consulta pública, realizar audiência na região para que os moradores possam opinar sobre a melhor solução. O prefeito Ricardo Nunes já nos orientou a dar andamento nesse projeto", concluiu Monteiro.


O mandato do Coronel Salles acompanha o assunto de perto e aguarda a divulgação da data da audiência pública com a população.





9 visualizações0 comentário

Comments


coronel-salles4_edited.jpg
Contato
1.png

Gabinete

Câmara Municipal
Viaduto Jacareí, 100
Sala 420 | 4º andar
(11) 3396-4648

vereadorcoronelsalles@gmail.com

Siga as
redes do
Coronel Salles

x_.png
x.png
fb_edited.png
fb2.png
insta_edited.png
insta2.png
youtube_edited.png
youtube2.png
tik2_edited.png
tik.png
psd.png
bottom of page