top of page
1.png

CPI dos Furtos de Fios e Cabos ouve representantes da Operação Sinal Verde da Polícia Militar


O Vereador Coronel Salles (PSD) anuncia a realização da 3º Sessão da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Furtos de Fios e Cabos, agendada para a próxima quinta-feira, dia 1º de junho, às 10h. O encontro acontecerá no Auditório Prestes Maia, localizado no 1º andar da Câmara Municipal de São Paulo.


Nesta importante reunião, os representantes da Operação Sinal Verde da Polícia Militar foram convidados a comparecer e prestar esclarecimentos sobre as ações de combate aos furtos e receptações de fios de cobre, um problema que tem afetado não apenas a cidade de São Paulo, mas também outras regiões do país.


A CPI dos Furtos de Fios e Cabos busca investigar a fundo esse tipo de crime, que tem causado prejuízos significativos tanto para o setor público quanto para o setor privado. Além disso, busca-se identificar e punir os responsáveis por essa prática ilegal, bem como propor medidas de prevenção e combate a esses delitos.


O Vereador Coronel Salles, relator da CPI e defensor da segurança pública, tem liderado os esforços para colocar em pauta esse assunto de grande relevância para a cidade e para a população. A presença dos representantes da Operação Sinal Verde da Polícia Militar durante a 3º Sessão da CPI será fundamental para o aprofundamento das investigações e para o compartilhamento de informações cruciais sobre o tema.

12 visualizações0 comentário
coronel-salles4_edited.jpg
Contato
1.png

Gabinete

Câmara Municipal
Viaduto Jacareí, 100
Sala 420 | 4º andar
(11) 3396-4648

vereadorcoronelsalles@gmail.com

Siga as
redes do
Coronel Salles

x_.png
x.png
fb_edited.png
fb2.png
insta_edited.png
insta2.png
youtube_edited.png
youtube2.png
tik2_edited.png
tik.png
psd.png
bottom of page