top of page
1.png

Entrevista: Coronel Salles explica projeto de lei que exclui agentes de segurança pública do rodízio de veículos

O Vereador Coronel Salles concedeu entrevista à Rede Câmara SP para explicar o PL 234/2023, que tramita no parlamento municipal desde o ano passado e que altera as restrições do rodízio de veículos na cidade de São Paulo para profissionais da segurança pública.


Segundo o parlamentar, a iniciativa tem como foco a melhoria no atendimento de ocorrências e na prestação do serviço público por policiais militares, civis, federais, penais, além de guardas municipais na região do centro expandido.


"Esses agentes sempre são acionados de maneira inopinada (inesperada). Numa prontidão ou ocorrência mais grave, não é possível que fiquem esperando na área de exclusão (do rodízio) , porque a população precisa daquele reforço", explica Salles.


O vereador ressalta que, apesar do maior beneficiado com a aprovação do projeto ser a população - que ganha com a pronta disponibilidade de locomoção dos agentes de segurança -, os policiais e guardas municipais também ganham. "O policial faz um flagrante às 22h e vai para a delegacia de polícia. Quando ele sai (já de manhã) ele tem de esperar até as 10h para poder voltar para casa. Não é justo uma pessoa que prendeu um infrator da lei ter que ficar aguardando esse tempo para ter o seu merecido descanso por conta do rodízio".


Assista à entrevista:







7 visualizações0 comentário

Comentarios


coronel-salles4_edited.jpg
Contato
1.png

Gabinete

Câmara Municipal
Viaduto Jacareí, 100
Sala 420 | 4º andar
(11) 3396-4648

vereadorcoronelsalles@gmail.com

Siga as
redes do
Coronel Salles

x_.png
x.png
fb_edited.png
fb2.png
insta_edited.png
insta2.png
youtube_edited.png
youtube2.png
tik2_edited.png
tik.png
psd.png
bottom of page