top of page
1.png

Expositores da Feira de Antiguidades do Masp conseguem realocação com apoio do mandato


Com a reforma do Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand (Masp), a Associação dos Antiquários do Estado de São Paulo, que representa os expositores da famosa feira de antiguidades do vão livre do Masp, procurou o apoio do vereador Coronel Salles para a realocação dos cerca de 100 comerciantes que ficaram sem local de trabalho com as reformas que o espaço atravessa desde 22 de abril deste ano.


Com o diálogo e articulação do mandato junto à subprefeitura, os expositores agora poderão trabalhar a uma quadra de distância do Masp, no Parque Prefeito Mário Covas. "De tempos em tempos, existe essa necessidade e graças a Deus o poder público, na pessoa do Coronel Salles, nos acolheu. O nosso muito obrigado em nome de todos os expositores", afirmou o presidente da associação, Luiz Henrique Andrade de Souza.


"A gente só tem a agradecer todo o apoio que esse gabinete nos deu. Conseguimos colocar todos os nossos expositores, parte dentro do parque e parte na calçada da rua Ministro Rocha Azevedo", agradeceu a expositora, Cristina Benaque. "Todos os moradores do entorno estão celebrando a nossa presença ali", continuou.


"Segurança pública também é emprego, ocupação dos espaços públicos com cultura, esporte, com as pessoas, o turismo. Seguiremos com nosso mandato trabalhando por essa cidade em que nós nascemos, gostamos, moramos e decidimos criar nossos filhos e defendemos", afirmou o Coronel Salles.







16 visualizações0 comentário

Коментари


coronel-salles4_edited.jpg
Contato
1.png

Gabinete

Câmara Municipal
Viaduto Jacareí, 100
Sala 420 | 4º andar
(11) 3396-4648

vereadorcoronelsalles@gmail.com

Siga as
redes do
Coronel Salles

x_.png
x.png
fb_edited.png
fb2.png
insta_edited.png
insta2.png
youtube_edited.png
youtube2.png
tik2_edited.png
tik.png
psd.png
bottom of page