top of page
1.png

Golpe do retrovisor: ladrões distraem motoristas para roubar celulares

Um vídeo tem circulado nas redes sociais mostrando o novo golpe praticado por ladrões contra motoristas na cidade de São Paulo. Sempre agindo em conjunto, os criminosos fingem esbarrar "acidentalmente" no retrovisor do carro da vítima, quando o motorista distraído abre o vidro do veículo para ajustar o espelho, um comparsa aparece por trás e efetua o roubo.


"O fator surpresa é muito utilizado por quadrilhas nas cidades. Os bandidos chegam até a pedir desculpas pela 'batida', pegando as pessoas de bem totalmente desprevenidas", afirma o vereador Coronel Salles.


Com vasta experiência em segurança, o ex-comandante da Polícia Militar do Estado de São Paulo alerta para alguns cuidados que podem fazer a diferença contra esse tipo de assalto. "É muito importante manter os vidros fechados e as portas travadas, principalmente quando o veículo estiver parado. É preciso também redobrar a atenção durante os embarques e desembarques, que são os momentos mais propícios para o cometimento deste tipo de delito", adverte o parlamentar.


Assista ao vídeo:



11 visualizações0 comentário

Comentarios


coronel-salles4_edited.jpg
Contato
1.png

Gabinete

Câmara Municipal
Viaduto Jacareí, 100
Sala 420 | 4º andar
(11) 3396-4648

vereadorcoronelsalles@gmail.com

Siga as
redes do
Coronel Salles

x_.png
x.png
fb_edited.png
fb2.png
insta_edited.png
insta2.png
youtube_edited.png
youtube2.png
tik2_edited.png
tik.png
psd.png
bottom of page