top of page
1.png

Mais movimento e vigor no Centro com mudança da sede do governo estadual para área central; Coronel Salles votou sim

Em sessão realizada na Câmara Municipal nesta terça-feira (2), o vereador Coronel Salles apoiou e votou favoravelmente à segunda e definitiva votação do projeto de lei (PL 200/24) do prefeito Ricardo Nunes que doa imóveis municipais para o Governo do Estado com o objetivo de transferir o centro administrativo estadual para a região central São Paulo, visando a requalificação e revitalização local.


Com a aprovação, a transferência da sede dá um passo essencial para ser concretizada, uma vez que é preciso de espaço físico disponível e autonomia para a instalação de todo o centro administrativo, que conta com milhares de funcionários efetivos e comissionados.


Melhores condições de trabalho e investimentos para a polícia

O vereador Coronel Salles explicou que a iniciativa também transferiu à administração estadual imóveis de uso da Polícia Militar. Com a medida, o Governo de São Paulo agora poderá investir em reformas, requalificações e adaptações desses espaços, garantindo boas condições para o exercício da atividade policial, o que contribui diretamente para aumentar a segurança na cidade. "Com esse projeto, vários várias áreas estão indo para a Polícia Militar. O município, quando apoia as iniciativas da segurança pública, seja cedendo seus próprios, seja na prevenção primária, iluminação, zeladoria, está contribuindo para a segurança pública. Então encaminho voto sim para que a gente consiga melhorar a cidade de São Paulo", disse na tribuna do parlamento.



66 visualizações0 comentário

Comentarios


coronel-salles4_edited.jpg
Contato
1.png

Gabinete

Câmara Municipal
Viaduto Jacareí, 100
Sala 420 | 4º andar
(11) 3396-4648

vereadorcoronelsalles@gmail.com

Siga as
redes do
Coronel Salles

x_.png
x.png
fb_edited.png
fb2.png
insta_edited.png
insta2.png
youtube_edited.png
youtube2.png
tik2_edited.png
tik.png
psd.png
bottom of page