top of page
1.png

Projeto de Lei define funcionamento dos clubes de tiro em São Paulo

O vereador Coronel Salles protocolou, na última semana, um projeto de lei (197/24) que acaba com as restrições impostas pelo governo federal aos clubes de tiro esportivo. Com a aprovação da proposta, a cidade de São Paulo põe fim ao controle estabelecido no decreto federal, que impede o funcionamento de clubes de tiro próximos a escolas, medida que, na prática, impede o crescimento da atividade e cerceia a liberdade de atiradores esportivos em toda a capital, sem garantir a segurança necessária às instituições de ensino.


"Nosso projeto de lei encerra todas as dúvidas que passaram a existir sobre o assunto e determina que não há mais distanciamento mínimo dos clubes tiro de quaisquer outros estabelecimentos, desde que sejam respeitadas as legislações municipais", explica o vereador Coronel Salles.


Além de garantir a liberdade para que policiais, guardas-civis, atiradores esportivos e entusiastas da modalidade possam exercer seu direito, O PL 197/24 incentiva a abertura de novos estabelecimentos do ramo, pois destrava a burocracia que restringe o crescimento do setor como atividade econômica geradora de emprego e renda. Mais do que isso, a proposta também amplia a oferta de locais especializados para o treino de agentes de segurança pública e privada na cidade de São Paulo.


Para saber mais sobre o projeto de lei, clique aqui.


32 visualizações0 comentário

コメント


coronel-salles4_edited.jpg
Contato
1.png

Gabinete

Câmara Municipal
Viaduto Jacareí, 100
Sala 420 | 4º andar
(11) 3396-4648

vereadorcoronelsalles@gmail.com

Siga as
redes do
Coronel Salles

x_.png
x.png
fb_edited.png
fb2.png
insta_edited.png
insta2.png
youtube_edited.png
youtube2.png
tik2_edited.png
tik.png
psd.png
bottom of page