top of page
1.png

Transformação completa no centro: novo Parque Princesa Isabel é inaugurado

Com a presença do prefeito Ricardo Nunes, do vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, e de outras autoridades, o Vereador Coronel Salles inaugurou, na manhã desta quinta-feira (11), o novo Parque Princesa Isabel, no centro, que ficou quase um ano fechado. A inauguração marca um novo momento da região central da cidade, que atravessa por grande transformação com o objetivo de revalorizar uma das áreas mais ricas cultural e economicamente da capital e devolver aos paulistanos a segurança e o bem-estar que o centro deixou de proporcionar nas últimas décadas.


O local, que antes abrigava a cracolândia, era completamente tomado pelo tráfico de drogas, usuários de crack, insegurança, sujeira e centenas de barracas, hoje está totalmente mudado. O agora parque está cercado de fora a fora, tem vigilância diária, equipamentos de ginástica, brinquedos, espaço para pets, quadra poliesportiva e banheiros. "Foi um avanço gigantesco. Aqui era um lugar de dor, se sofrimento, agora é um lugar de acolhimento", afirma o vereador Coronel Salles, um dos principais responsáveis pela revitalização, processo que liderou quando ainda ocupava o cargo de subprefeito Sé.


"Era um local terrível, cheio de barracas, tráfico de drogas, traficantes. A prefeitura ofertou às pessoas tratamento para quem quisesse ser tratado e teve uma ação da Polícia Civil, da Polícia Militar e da GCM para prender os traficantes", explica o prefeito Ricardo Nunes.


O vice-governador, Felício Ramuth, que participou da cerimônia da inauguração, fez questão de reconhecer o trabalho do vereador Coronel Salles à frente do novo Parque Princesa Isabel. "Você participou do primeiro passo para que esse parque pudesse ser construído. Então te agrader e parabenizar por esse carinho especial com o centro e, claro, pelo seu trabalho na cidade de São Paulo", afirmou.


O novo Parque Princesa Isabel funciona todos os dias, das 6h às 18h, e fica localizado na Avenida Duque de Caxias, na Santa Cecília.



15 visualizações0 comentário

Comments


coronel-salles4_edited.jpg
Contato
1.png

Gabinete

Câmara Municipal
Viaduto Jacareí, 100
Sala 420 | 4º andar
(11) 3396-4648

vereadorcoronelsalles@gmail.com

Siga as
redes do
Coronel Salles

x_.png
x.png
fb_edited.png
fb2.png
insta_edited.png
insta2.png
youtube_edited.png
youtube2.png
tik2_edited.png
tik.png
psd.png
bottom of page